Proposta dobra de férias 2016, servidor público de Guarulhos - SP

Prezado servidor público da Prefeitura de Guarulhos,

A Consolidação das Leis do Trabalho, em seu artigo 145 determina que o pagamento da remuneração das férias e, se for o caso, o do abono (1/3 das férias) serão efetuados até 2 (dois) dias antes do início do respectivo período.

Os servidores que gozaram férias no mês de janeiro de 2016 receberam o pagamento do terço de férias em atraso, em afronta à Lei.

Caso você se encontre nessa situação, saiba que podemos propor ação judicial em grupo com o objetivo de proceder à liquidação e execução de sentença para recebimento da dobra do terço de férias gozadas naquela ocasião já que essa matéria já foi decidida pelo Poder Judiciário, em ação coletiva já concluída.

Nosso corpo jurídico concluiu pela viabilidade de início da fase de liquidação decisão judicial, para os servidores que se enquadrarem na situação em tela, com alta probabilidade de êxito. Por isso, nós, da Favaro Advocacia, detemos a estrutura ideal para patrocinar esta causa, empenhando os maiores esforços para perseguir um resultado favorável no menor tempo possível.

Para maiores informações, entre em contato conosco.

Visite nosso site www.favaroadvocacia.com.br 

Favaro Advocacia